FILTRO DE ÓLEO DO CÂMBIO AT - PAJERO SPORT / FULL / PAJERO DAKAR / L200 TRITON
Simulador de Frete
- Calcular freteEste filtro de óleo do câmbio automático (AT) é projetado para uma ampla gama de veículos Mitsubishi, incluindo diversas gerações e motorizações do Pajero (Sport, Full, Dakar, GLS, GLX, HPE, Outdoor) e da L200 Triton (3.2 e 3.5). O filtro de óleo do câmbio automático é um componente essencial para a saúde e a longevidade da transmissão, responsável por remover impurezas, partículas metálicas e outros contaminantes do fluido de transmissão, garantindo um funcionamento suave e eficiente das marchas.
Funcionalidade Essencial:
O filtro de óleo do câmbio automático impede que partículas nocivas circulem pelo sistema de transmissão do seu Mitsubishi, protegendo os componentes internos como engrenagens, válvulas e solenoides contra desgaste prematuro e danos. Ao manter o fluido de transmissão limpo, o filtro contribui para a performance ideal do câmbio, evitando trancos, ruídos e outros problemas relacionados à transmissão automática.
Características Técnicas:
- Material filtrante de alta eficiência, capaz de reter partículas finas e impurezas.
- Construção robusta para suportar as condições de operação do câmbio automático Mitsubishi em diversos modelos.
- Vedação precisa para evitar vazamentos e garantir que todo o fluido passe pelo elemento filtrante.
- Projetado para as especificações dos sistemas de transmissão automática dos modelos Pajero Sport, Full, Dakar e L200 Triton listados.
Aplicações Específicas:
- Mitsubishi L200 Triton:
- 3.2 16V: 2012 a 2016
- 3.2 16V: 2016 a 2018
- 3.2 16V: 2017 a 2018
- 3.2 16V: 2017 a 2018
- 3.5 24V V6: 2006 a 2013
- 3.5 24V V6: 2009 a 2013
- 3.5 24V V6: 2017 a 2017
- Mitsubishi Pajero:
- 3.2 16V: 2013 a 2016
- 3.2 16V: 2015 a 2016
- Pajero Full:
- 3.2 16V: 2014 a 2020
- 3.2 16V: 2021 a 2021
- 3.5 24V V6: 1998 a 2000
- 3D 3.2 16V: 2013 a 2015
- 3D 3.2 16V: 2014 a 2020
- Pajero GLS:
- 2.8 16V: 1993 a 2000
- 3.0 12V V6: 1990 a 2001
- 3.2 16V: 2000 a 2006
- Pajero GLX:
- 2.5 8V: 1990 a 2000
- Pajero Full HPE:
- 3.2 16V: 2000 a 2006
- 3.2 16V: 2008 a 2012
- Pajero Outdoor:
- 3.2 16V: 2016 a 2018
- Pajero Sport:
- 2.8 16V: 1996 a 2005
- 3.0 24V V6: 1999 a 2006
- 3.0 24V V6: 1999 a 2006
- HPE 2.5 8V: 2008 a 2009
- HPE 2.5 8V: 2008 a 2011
- HPE 3.0 24V V6: 2003 a 2005
- HPE 3.5 24V V6: 2006 a 2009
- HPE 3.5 24V V6: 2009 a 2011
Observação: A compatibilidade exata pode variar conforme o ano de fabricação, modelo e tipo de transmissão automática do seu veículo. Sempre compare o código da peça original ou consulte o manual do proprietário para garantir a correta aplicação.
Recomendações de Manutenção:
A substituição do filtro de óleo do câmbio automático é recomendada periodicamente, geralmente a cada 40.000 a 60.000 quilômetros ou conforme as orientações do manual do proprietário do seu Mitsubishi. A troca regular do filtro, juntamente com a troca do fluido de transmissão de especificação correta, é fundamental para manter a saúde e o desempenho do câmbio automático, especialmente em veículos com diferentes tipos de transmissão e uso.
Benefícios para o Veículo:
- Protege o câmbio automático contra desgaste prematuro e danos em uma ampla gama de modelos Mitsubishi.
- Mantém o fluido de transmissão limpo, garantindo o bom funcionamento das marchas em diferentes tipos de transmissão.
- Contribui para trocas de marcha mais suaves e precisas em diversos modelos e motorizações.
- Ajuda a prolongar a vida útil do câmbio automático do seu veículo Mitsubishi.
- Previne custos de reparo mais elevados no futuro.
Vantagem do Produto:
Este filtro de óleo do câmbio automático é uma peça de reposição de qualidade, projetada para atender às especificações dos sistemas de transmissão automática de diversos modelos Mitsubishi Pajero e L200 Triton. Ao utilizar este filtro, você contribui para a proteção e o bom funcionamento da transmissão do seu veículo.
Código | MR357710 |
Categoria | Mitsubishi |
Marca | TANTTO AUTOMOTIVE |
Garantia | 90 dias após o recebimento do produto |